quinta-feira, 23 de março de 2017

Você tem medo do sucesso?

Fonte: www.pinterest.com

Viver um grande sonho, quem nunca desejou isso? Poder gritar para o mundo que mora, trabalha ou faz o que ama. Porém o fato é que são poucas as pessoas que podem sair por aí dizendo que realizou um sonho. Então pensamos: Por que será que só alguns conseguem?

E aí ficamos frustados, amargurados e até mesmo com inveja do outro. A nossa cabeça começa a formar pensamentos negativos, nos sentimos injustiçados e passamos a acreditar que algumas pessoas são mais sortudas do que a gente.

Fonte: www.pinterest.com

Mas você já parou para pensar que a culpa não é do universo que parece não conspirar a seu favor, mas sua mesmo? Será que você não se apegou ao fracasso porque é mais fácil, ou não tem coragem de abrir mão de certo conforto para correr atrás do que deseja?

É delicioso jogar a culpa nos outros (chega a ser confortável), se lamentar, fazer cara de coitado, não assumir certas responsabilidades e viver no comodismo. Digo isso porque muitas vezes também passo por isso.

Fonte: www.tumblr.com


Mudar é doloroso, ter que abrir mão de muitas coisas como, por exemplo, a cidade que você mora, seus amigos, carreira, um casamento e até mesmo o que você achava que era por muitos anos. Depois de tudo ainda ter que aguentar o julgamento dos outros e o medo de fracassar. Porém quando estamos indo em busca do que amamos, nos enchemos de inspiração e ficamos mais felizes.

As vezes vem uma voz na nossa cabeça dizendo que chegou a hora de tomar uma posição e mudar a realidade em que vivemos, mas aí nos auto-sabotamos. Por quanto tempo mais teremos que aguentar a infelicidade de não fazer o que amamos?

Fonte: www.pinterest.com

 Vamos deixar para trás o medo de ser um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014