quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Resenha: Hidratante Facial Tchau Poros da Quem Disse Berenice


Semana passada rolou um encontro na loja da Quem disse, Berenice? que fica no Cariri Garden Shopping onde foi apresentada a Linha Bronze para as blogueiras que estavam presentes. Já posso adiantar que os produtos estão maravilhosos e que fiquei apaixonada pelos esmaltes e batons líquidos. Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu estava mostrando tudo ao vivo, se você não me segue, o meu instagram é @igarasampaio.

Recebi alguns presentinhos e vou falar no post de hoje sobre esse hidratante que promete dar tchau para os poros. Comecei a usá-lo assim que ganhei e tenho algumas considerações para fazer.

Segundo a marca: hidratante tchau poros possui em sua formulação ingredientes adstringentes (extratos vegetais) e ingredientes capazes de “sugar” a oleosidade da pele, ambos mecanismos participam como “fechadores de poros”, e ainda controlam a oleosidade da pele, que a longo prazo, por consequência, diminui os poros. 

O que eu achei: durante todo esse tempo que estou usando o produto, senti que ele ajudou bastante no controle da oleosidade do meu rosto. Ele é bem fininho e seca muito rápido na pele, para quem sofre com oleosidade como é o meu caso, ele é ótimo. 

A pele fica hidratada e ele tem um cheiro bem agradável. Antes de me maquiar costumo hidratar minha pele e ele foi prefeito, pois não deixa um aspecto molhado. 
Sobre fechar os poros eu não vi diferença, porém na embalagem tem dizendo que o resultado só é obtido durante 21 dias de uso, ou seja, tenho que esperar passar esses dias para dizer a vocês se realmente diminui.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014