sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A geração que sempre está na bad





























É incrível a quantidade de posts em blogs e compartilhamentos nas redes sociais sobre estar na bad. Tenho certeza que você também se identificou com algum deles em algum momento da sua vida ou vários, sempre existe a sensação de vazio que nunca é preenchido com nada. Nunca a realidade está boa, sempre falta algo, falta dinheiro, faltam amigos, um carro, uma viagem, uma faculdade, falta até mesmo se entender melhor. Quem somos de verdade? Parece que nossa geração está vivendo para fingir que “vive” nas redes sociais, mas quando desliga o wi-fi e fecha às páginas que estão abertas do navegador, a realidade cai como uma pedra enorme acertando as nossas cabeças.


A realidade está bem distante daquela que mostramos nas nossas redes sociais. Intagram, facebook, twitter são somente vitrines que mostram a nossa forma mais superficial e bela. Afinal, ninguém quer demonstrar fraqueza nesses tempos modernos onde tudo parece ser fácil se você por acaso dominar algumas estratégias. A internet esta aí para isso, para te dar um mundo de oportunidades e emoções. É uma explosão de criatividade e vida perfeita, mas que no fundo está todo mundo sem saber direito por qual caminho andar, sem saber direito a sua própria identidade.


A geração que está sempre na bad, vive no meio de cobranças, de insatisfação, da falta de motivações reais que não sejam passadas apenas por vídeos no youtube. Vive com medo de encarar a realidade e construir um caminho para o futuro que parece tão incerto, afinal essa geração muda seus desejos em questão de segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014