sábado, 20 de agosto de 2016

Esmalte: Revlon Parfumerie Italian Leather


Depois de mil anos, aqui estou por aqui fazendo uma resenha de esmalte. Lembro que no início do blog eu sempre fazia isso porque naquela época, eu era viciadinha por esmaltes, então sempre tinha cor nova para comentar.

Atualmente não estou mais viciada em comprar esmaltes (amém), mas na semana passada acabei usando a marca Revlon Parfumerie e já que nunca tinha testado antes, resolvi contar para vocês o que eu achei.


O que mais chamou minha atenção para a marca foi a embalagem quadrada que me lembrou um vidro de perfume antigo. Na hora de aplicar achei bem pigmentado, na primeira camada já deu para ver bem a cor. Passei duas camadas do esmalte e não demorou quase nada para secar.

Ele tem um cheirinho de chocolate que durou um bom tempo nas minhas unhas. Particularmente não gostei muito, pois como o cheiro demorou para sair, achei meio enjoativo.

A cor é linda, tem um tom meio esverdeado e com um pouco de reflexo dourado. Porém não teve a duração que eu esperava, pois saiu bem rápido das minhas unhas e fiquei um pouco decepcionada.



No geral a marca tem tudo para agradar, as cores são bonitas, a aplicação é muito boa e seca rápido. Além do aroma que é uma proposta diferente e que embora não tenha me agradado, tenho consciência que muita gente vai curtir. O único lado negativo foi o fato dele sair um pouco rápido das unhas e o preço que é meio salgado.
O vidrinho do esmalte custa cerca de R$ 18,00.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014