quarta-feira, 13 de abril de 2016

4 perfis no Instagram para apaixonados por fotografia

Fotografia do Junior Macêdo

Se tem um aplicativo que amo muito é o instagram, acho que foi uma das melhores criações para postar fotos depois do antigo fotolog. Quem já teve um fotolog levanta a mão. \o/ 
O mais legal do insta é acompanhar a vida e também o trabalho das pessoas, principalmente daquelas que fazem lindas fotografias. 
Como sou fotógrafa, acabo conhecendo perfis legais que me servem de inspiração e também de colegas de profissão, por isso resolvi mostrar aqui no blog quatro instagramers que me encantam bastante.


@jnrrrr  ( Junior Macêdo )

Quando vi as fotos do Junior fiquei muito encantada, primeiro por causa das cores que ele explora bastante e segundo porque mostra os cenários do Ceará, principalmente do interior. Ele também captura cenas simples do dia a dia com muitos detalhes o que nos faz pensar que muitas vezes não paramos para admirar as coisas ao nosso redor.
Seja um café, carros antigos, animais, casinhas fofas ou natureza, o Junior deixa tudo muito belo nas suas fotografias. 


@augustojon ( Jonatan Augusto )

Acho que este vocês já conhecem hein? O Jonatan é um fotógrafo e amigo aqui da minha cidade que no seu perfil posta tanto fotos pessoais como fotos do seu trabalho. Nem preciso comentar que gosto bastante, tanto que já saímos algumas vezes para fotografar.
Ele explora bastante os tons mais escuros e isso deixa as suas fotografias com uma característica mais intensa e expressiva. Ele também curte bastante uma pegada urbana, explorando prédios, luzes e até mesmo lugares abandonados.


@poisonashes ( Milla Sampaio )

Ela é uma fotógrafa de Juazeiro do Norte e tem um perfil lindo, cheio de fotografias inspiradoras. Nele há fotos tanto pessoais como de modelos e de vez em quando ela carrega uns vídeos. Para quem não sabe a Milla canta lindamente e tem um perfil no soundcloud com músicas autorais.
Nas fotografias ela faz uso tanto de tons frios como de tons quentes e vez ou outra explora o preto e branco. O que mais se destaca na minha opinião são as expressões dela e também dos modelos, que nos faz mergulhar nos sentimentos que são passados através das imagens.


 @rafallopes_ ( Rafaela Lopes )

Ela é de Salgueiro, município que fica no interior do Pernambuco, e conheci as suas fotos recentemente. Rolou um encanto de primeira porque as cores estão presente nas imagens de uma maneira muito delicada, e quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotos bem coloridas.
A diferença nas fotografias da Rafa é que ela utiliza bastante o efeito fade que desbota as cores ,deixando mais suaves. 
No seu instagram há fotos de casas antigas, looks, natureza e também do céu, onde ela captura os pássaros, a lua, nuvens e as cores do entardecer.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Apaixonada por todas as indicações, sou apaixonada por fotografia e nada melhor do que acompanhar quem manja do assunto! Beijos Ig ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também amo fotografia. :D

      Excluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014