terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Looks para o Réveillon 2016



Gente estou chocada como esse ano passou super rápido, lembro quando eu estava no meu computador fazendo o post com dicas de looks no ano passado. Mas é a vida né? Quase não da tempo de aproveitar tudo.

No post de hoje vou trazer umas inspirações de looks para vocês usarem na virada do ano baseados no que foi tendência neste ano de 2015 e também fugindo um pouco do tradicional que é usar roupas brancas. Também vou tentar misturar os estilos de looks, pois algumas pessoas passam a virada na praia e outras na cidade. Espero muito que vocês gostem.

1- Look usando strappy bra
O strappy bra ou sutiã de tiras como é mais conhecido é uma super tendência do ano de 2015, por isso escolhi três looks usando esta peça de uma maneira bem legal para passar a virada do ano.



2- Saia e vestido midi
A famosa saia midi é uma tendência que começou ainda em 2014, mas que continuou com tudo nesse ano, além de ser super charmosa ela deixa o look bem estiloso.


3- Calça flare
Se tem uma peça que bombou esse ano foi a calça flare que marcou a moda dos anos 70 além de ser uma peça muito versátil e que da para combinar com vários estilos, ela deixa o corpo da mulher ainda mais bonito.


4- Vestidinhos e Macacões
Para quem não quer ousar muito uma boa dica é usar vestidinhos e macacões principalmente com rendas e também na cor branca.

Espero que vocês tenham gostado, não precisam se prender a cor branca, eu por exemplo adoro usar estampas e até mesmo preto na virada do ano. haha
Desejo para todos um feliz 2016!!!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como eu vou passar a virada em casa mesmo, já to pensando em usar um pijama super confortável hahahahahaha Mas creio que se eu fosse passar na praia por exemplo eu ia usar um strap bra com um shorts ;) Achei ótimas suas dicas, realmente só com tendências.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014