domingo, 8 de novembro de 2015

Diy: como customizar um telefone antigo



Todo mundo herda de algum parente objetos antigos e muitas vezes não sabemos o que fazer com eles e acabamos jogando fora ou guardamos em uma armário e deixamos lá para sempre.

Hoje vou mostrar para vocês a "reforma" que fiz em um telefone antigo que achei por aqui, ele era bem sem graça e não tinha mais utilidade, então resolvi pintar de amarelo e até que ficou legal. Hoje estou usando ele na decoração aqui de casa, gostaram?


Você vai precisar desmontar o telefone com cuidado para não quebrar as peças, depois de desmontado você vai pintar cada uma das partes menos o fio ( eu pintei e me arrependi), depois é só esperar secar e montar de volta. 

Para pintar usei a tinta spray Paint Color cor amarelo, ela rendeu muito e não foi preciso comprar outra, passei duas camadas em cada peça. Uma dica para você é que quando for pintar faça movimentos circulares para não acumular tinta num só lugar e não utilize o spray muito perto do telefone, deixe um pouco distante.

Também tenha cuidado quando for pintar para não manchar o chão nem a parede, por isso coloque algo para proteger. No meu caso coloquei uma sacola bem grande e deu certo.







Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a customização, queria ter um desses.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo customização, deixa a casa com um ar mais elegante.

    www.lomaramirez.blospot.com.br

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014