sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Você conhece o estilo Afropunk?





Uma tribo urbana muito bacana que surgiu em Nova York, mais precisamente no Brooklyn e está ganhando o mundo é o chamado Afropunk. Parece até estranho não é? Mas garanto a você que a cada dia o estilo cresce e está ganhando seguidores no mundo todo.


Fonte: http://www.oystermag.com/

Fonte:http://thinkpynk.com/

O estilo tem como público a galera afro que suas inspirações de looks são baseadas em uma pegada punk, porém com um toque de estampas coloridas.
Podemos perceber na galera adepta ao afropunk a presença de muitos cabelos coloridos, roupas diferentes e estampadas, piercings, botas, creppers e muitos acessórios chamativos.

Esse ano aconteceu em agosto no Brooklyn o Festival AfroPunk que contou com diversas atrações, entre elas o show do Lenny Kravitz.


Fonte da imagens: www.google.com.br


O que achei mais interessante foi a mistura de tendências do passado e do presente de uma maneira que ficou chamativo e estiloso.
E a liberdade em compor looks sem deixar todo mundo ficar igual a todo mundo, se é que me entende? As pessoas tem o mesmo estilo porém ninguém fica igual ao outro, há a liberdade de acrescentar coisas novas ao estilo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014