quinta-feira, 27 de agosto de 2015

5 discos nacionais que você vai amar

Fonte: www.tumblr.com


Sempre fui daquelas pessoas que gostam mais de bandas e cantores internacionais do que os nacionais. Na minha playlist era raro ver alguma música brasileira, só algumas de rock e nenhum outro estilo. Eu na verdade tinha um certo preconceito musical, achava que nada do que era feito atual prestava e em procurava buscar algo novo.

O tempo foi passando e quando criei a conta no site Rdio fui criando playlists e acabei topando com outros artitas bacanas. Não sei se vocês conhecem esse site, mas quando você seleciona uma música ele localiza outras com o estilo parecido e acaba adivinhando tudo o que você deseja ouvir.
Por isso nesse post quero apresentar a vocês 5 albúns super lindos e gostosos de ouvir para vocês que querem conhecer coisas novas ( nem tão novas assim ).


Tiê- A Coruja e o Coração. Esse é o meu álbum preferido da cantora Tiê, não canso de escutar esse ano, as músicas são muito lindinhas e as letras muito tumblr. Pesquisem tie+tumblr em imagens e olhem quantas ilustrações lindas tem lá.


Tiago Iorc - Troco Likes. Esse álbum encontrei por acaso, uma vez estava no instagram e na página de um fotógrafo tinha um vídeo com uma música super fofa. Procurei a letra no google e se chamava Cataflor. Depois que ouvi o album inteiro fiquei apaixonada.


Banda do Mar. Esse todo mundo conhece,a música Mais Ninguém fez um sucesso absurdo, porém na minha opinião tem outras músicas bem melhores. Escutem esse álbum num final de tarde e sinta a felicidade que é transmitida.


SILVA- Claridão. Sei que o CD é de 2012 e que já falei dele por aqui, mas para quem não conhece super indico. A minha música preferida é Moletom e a de vocês?


Cícero- Canções de Apartamento. Também é um álbum antigo, mas que só vim conhecer no final do ano passado ( me julguem ) rsrs.  Gosto de TODAS as músicas dele e também segue a mesma linha da Tiê no que se diz letras tumblr. 

Fonte: www.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014