quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fotografando em Santana do Cariri



Esse mês de Julho foi muito legal para mim, aproveitei bastante com meus amigos, fui em alguns lugares e fotografei bastante. Em um dia nessas férias, reencontrei a galera da faculdade para ir em Santana do Cariri ouvir um pouco da história do lugar e também ir nos pontos turísticos.

Quem não conhece, a cidade fica localizada no interior do Ceará e é muito famosa por conta dos fósseis encontrados por lá e também pelo seu museu. Se você tem interesse pelo assunto, garanto que vai adorar conhecer essas cidade.






Este é o Casarão do Coronel Felinto que fica no centro da cidade, atualmente ele esta passando por um processo de restauração, mesmo com toda a poeira da reforma da para ver que era um lugar muito bonito.







Esta é a Igreja Matriz de Sant'ana lá estão os restos mortais da Santa Benigna conhecida como "heroína da castidade" a história é bem trágica. Não tenho certeza se ela já foi beatificada, mas estava em processo há um tempo atrás.

Em seguida fomos no Pontal de Santa Cruz, porém não fotografei. Espero que vocês tenham gostado das fotos e não deixem de conhecer Santana do Cariri.

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014