sábado, 6 de junho de 2015

Inferno astral existe?

Fonte: www.tumblr.com

Não sei se acontece com todo mundo ou só comigo, mas quando vai chegando perto o dia do meu aniversário passo por momentos super difíceis e muitas vezes tristes. Não me sinto bem, fico muito sensível e parece que uma onda de "negatividade" chega até mim.
Sempre gostei dessa coisa horóscopo, de ver como será meu signo esse mês, fazer o mapa astral e sair olhando diversas coisas relacionadas e pesquisando achei assuntos sobre o temido inferno astral.

Fonte: http://o-riso-renova.tumblr.com/image/101210133134

Esse período corresponde cerca de 30 dias antes do aniversário, ele representa o fim de um ciclo e influencia nos nossos sentimentos, pois diminui a estabilidade emocional. Sendo assim acho que estou no meu. rs
O bom é que depois que tudo isso passa é só se preparar para ser feliz e começar um novo clico da vida.

Vocês já passaram por isso?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá! Sim, entendo o que isso é. O inferno astral deve existir mesmo porque lembro-me de ter lá estado tantas vezes!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá,blog lindo o seu *-*
    Já tive muuuuuito isso, só que eu piorava depois que o aniversário passava e eu percebia que nada tinha se modificado, melhorou quando eu me toquei de que quem faz a nova fase da minha vida sou eu, e que vai dar tudo certo :)
    http://confundindo-sabios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que existe sim, eu sempre trago ele hsuaihsuahusiaiusa com coisas negativas, tipo eu nao consigo, não posso, não vou.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Acho que realmente existe... mais sabe, a vida é tão boa, estava pensando isso ontem, aniversário por mais que ficamos mais velhos, é claro, é uma celebração à vida, e o que melhor podemos fazer é aproveitar cada segundo da melhor forma possível!! Dá um adeus pra negatividade, e positividade sempre <3

    Beijosss
    http://gabinascimentoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014