sexta-feira, 10 de abril de 2015

Diário: Serrita - PE



Sabe aquelas cidades do interior que são super tranquilas e passam uma sensação enorme de paz? Serrita é uma dessas, a cidade que o meu pai nasceu fica no Pernambuco e é conhecida como a Capital do Vaqueiro. Lá acontece todos os anos a festa e Missa do Vaqueiro que é celebrada no domingo pela manhã e que reuni vaqueiros e muitos turistas para curtir as festas no maior estilo regional.

Passei apenas um dia lá para ver alguns parentes. Eu já tinha ido várias outras vezes porque é perto do meu município, mas fazia uns dois anos que não andava por lá.
Bom, registrei algumas fotos do meu dia, fiquei no sítio da minha Tia, vi meus primos, fui olhar o açude que passa por lá e a noite fui para casa.







As fotos não ficaram melhores porque usei a câmera do celular, mas espero que gostem. :*

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Sempre vejo que vc é uma excelente fotógrafa, vc está de parabéns. Queria fazer uma pergunta, vc bate foto ou faz todo um ensaio fotográfico estio naturista? Ou seja, eu estando pelado? E se haveria possibilidade de haver uma modelo contratada pelo seu estúdio ou até mesmo vc (se não tiver problemas) tirando essas fotos comigo?
    Parabéns, vc realmente é talentosa, nunca desista.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Achei as fotos lindas, a primeira então, super fofa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro lugares assim, para fotografar então é melhor ainda né? *-*
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014