sexta-feira, 27 de março de 2015

Toca na vitrola: Músicas Nacionais

Fonte: www.tumblr.com

Música boa a gente compartilha com o mundo. E é essa minha vontade depois de estar viciada em certas bandas e cantores. Ultimamento tenho escutado músicas mais calmas, num estilo mais romântico e que eu realmente não sei definir.
Não é MPB, nem indie, nem folk, nem rock, nem pop, parece mais uma mistura de tudo isso e que no final fica legal e agradável de escutar.

Bom, vou encurtar a conversa e colocar aqui alguns clipes de músicas que estou V-I-C-I-A-D-A ultimamente. Não são músicas novas, e acredito que vocês conhecem a maioria, mas para quem ainda não ouviu, vale muito a pena.

Banda do Mar - Dia Clarear


A Banda do Mar é uma parceria formada por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira. Eles lançaram um CD no final do ano passado e já gravaram dois clipes.

Tiê- Te Valorizo


A Tiê é uma cantora de MPB, ela já possui três CDs gravados e essa música é do seu primeiro álbum que se chama Sweet Jardim.

Marcelo Jeneci- O Melhor da Vida


Nem preciso comentar o quanto eu gosto de Marcelo Jeneci, eu vivia escutando o antigo álbum e hoje estou adorando o novo.


Dudé Casado- Iuá


O Dudé é um cantor super talentoso da minha Região, as músicas são ótimas e recomendo bastante.
Anelis Assumpção- Not Falling


Eu ainda estou conhecendo as músicas da Anelis, mas eu estou gostando bastante e essa sem dúvida é a minha preferida do momento. Eu já fui em um show dela em 2013, mas na época eu nem conhecia.

Fusile- No Puedo Pagar


Por último o vídeo da minha música preferida da Fusile. A banda é de Belo Horizonte MG e eu conheci através de um vídeo no canal da blogueira Giovanna Ferrarezi.
E ai, gostaram das músicas?

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014