sábado, 18 de outubro de 2014

Tendência: Corte Long Bob



Sempre gostei de cabelos curtos, acho chic, prático e deixa a gente com a aparência bem mais jovem. Fui adepta aos fios mais curtos por muitos anos e em 2010 resolvi deixar o cabelo crescer, meu objetivo era que o comprimento dele chegasse na cintura, mas quando via alguém com um corte chanel eu ficava louca para passar a tesoura no meu cabelo.
Um dia eu estava olhando umas coisas na internet e vi uma notícia que a Manu Gavassi tinha mudado o visual, fui olhar fiquei apaixonada pelo corte de cabelo dela, salvei algumas fotos e fui procurar mais informações desse estilo de cabelo chamado long bob.


Outra famosa que aderiu a esta tendência e primeiro que a Manu, foi a Kylie Jenner irmã mais nova da Kim Kardashian. 
O long bob é um corte de cabelo que tem o comprimento médio, a sua base é reta, porém um pouco desfiada, e a parte da frente os fios tem o comprimento maior como um chanel invertido.

Eu estou amando meu cabelo assim, da para usar ondulado e liso, além de ser bem mais confortável ter um cabelo curto neste calor de setembro.

Alguma leitora do Vinis e Outras Coisas também fez este corte? Se sim, posta uma foto no instagram com a hashtag #viniseoutrascoisas 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adoooorei. Queria ter coragem pra aderir o estilo, mas sou apaixonada por cabelos longos.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb amei qnd vi a Manu Gavassi com esse corte, mas como meu cabelo é cacheado tenho medo de passar a tesoura ahahah

    ResponderExcluir
  3. Relutei maisbqdo cortei, tb achei o máximo!!! Tá lunda Igara!! Bjooo e bem vinda ao mundo do curto! Kkkkkk:*

    ResponderExcluir
  4. Amei esse estilo de cabelo... Também usei o cabelo mais curto durante um bom período, sabe!? E também entrei na onda do "vou deixar crescer". Agora estou aqui, com o cabelo na cintura, bem bonitão, porém louca pra fazer um long bob e com dó de cortar!!!
    Ai Deus.. que dúvida!

    www.julianacremonine.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse corte é o mais lindo de todos.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ!Sempre gostei de cabelos curtos,somente o dois anos atras deixei o cabelo crescer,um pouco abaixo do seio,mas não deu pra continuar,passei a tesoura e ficou o curto,É um corte charmoso,lindo,jovem e prático para arrumá-lo..Um beijo ....
    Sou Luzia M.R. do RS .

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014