quinta-feira, 2 de outubro de 2014

No interior também tem blogs legais.



Um dia desses, eu estava conversando com uma amiga e também blogueira sobre a pouca valorização dos lojistas pelas blogueiras que moram em cidades pequenas. Ela comentou comigo que em um determinado dia estava resolvendo uma parceria para seu blog e o lojista exigia muita divulgação, mas o retorno para ela era bem pequeno. Ela questionou que era muito trabalho e que uma blogueira da capital fez parceria e recebeu bem mais retorno por bem menos trabalho, o lojista simplesmente disse que a diferença é que uma é blogueira da capital e a outra é do interior.

Depois deste dia comecei a pensar sobre o assunto e percebi que realmente há diferença de tratamento entre as blogueiras de cidades pequenas e das que moram em capitais, embora os blogs sejam igualmente organizados e com conteúdo.

Há muita valorização de quem mora em um lugar como São Paulo por exemplo, percebo que tem diferença de tratamento até com blogueiras de cidades grandes do Nordeste em relação as blogueiras que moram no Sul do país.
Na minha opinião um blog para ser bom não precisa que a autora seja de determinada cidade, eu entendo que na capital tem muito mais lugares para fazer parceria, mas dizer que o blog é pior porque a blogueira é do interior, isto para mim é uma besteira.

Conheço ótimos blogs de meninas que não moram na capital e também já vi blogs bem fraquinhos de meninas que moram em cidades maiores. Sinceramente enquanto não houver a valorização das blogueiras do interior , elas não terão a chance de crescerem também. 
Espero que esta realidade mude, porque tem muita gente que ama a blogsfera por aqui.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Concordo demais Ig.
    A cidade em que mora nao quer dizer nada e sim o conteudo do blog e a qualidade.
    www.blogpapofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza tem em todo lugar blogs incríveis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Os blogueiros do interior são muito desvalorizados, já passei por situações do tipo, é de ficar PUTO! ;@ Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. E eu que mono no INTERIOR do MATO GROSSO!!!!!
    KKKKKKKK acontece fazer o que!

    Super beijo lindona!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Falta aos lojistas e demais profissionais do ramo da moda o reconhecimento pelo trabalho feito por nós, bloggers. Blogger do interior também merece um lugar ao Sol... Não acham?

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Gostei muito do seu blog. Nesse post vc falou tudo, sou do interior da Bahia e criei um blog tem quase uma ano! E vejo a dificuldade de encontrar parceiros por ser do interior!! Bjos
    http://realidadefemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá!
    conheci o seu blog a pouco tempo e estou gostando de tudo, Parabéns pelo capricho que é o Vinis e outras coisas.
    gostei muito desta tua observação, moro no interior, não tenho blog, mas amo passar o tempo livre conhecendo blogs com temas diversos. Eu prefiro os "blogs do interior" pois retrata mais a minha vivencia e tem o charme do cenário dos looks do dia. Lhe sugiro fazer uma lista com blogs do Norte/Nordeste capital ou interior.
    abraço, Ana.

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014