quarta-feira, 18 de junho de 2014

Filme: A culpa é das estrelas

Olá leitores! Hoje a tarde fui no cinema com a minha amiga que não via a muuuuuuito tempo para ver o filme A culpa é das estrelas. Eu sei que quase TODO mundo já viu e já comentou, mas preciso dizer o que achei do filme para quem ainda não teve a oportunidade de assistir.
Bom, primeiro quero dizer que perdi o comecinho do filme porque demorei muito na fila, pois ela estava enorme, e é porque chegamos bem cedo. E queria dizer também que acho que hoje é o último dia que o filme vai estar passando lá, pois no site do Cariri Shopping na parte do cinema tinha assim: Em cartaz 12/06 a 18/06.


SinopseDiagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. ( Adoro Cinema).

O filme é lindo, divertido e encantador. A história é bem leve ( juro que pensei que seria um drama daqueles) até porque é feita para adolescentes com idade mínima de 12 anos. Mostra a realidade de muitos jovens que sofrem com a doença e que tem que conviver com a ideia de partir a qualquer momento.
Super indico, achei o filme lindo e quero muito ler o livro. 
Dou nota 9 porque o filme é lindo, mas achei que a história poderia ser mais intensa e acho que o livro deve ser, pois vi algumas pessoas comentando.
Obs: não chorei \o/ rsrsrsr




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ainda não assisti, não fiquei muito interessada porque achei que seria bem drama, tipo aquele filme da Cameron Diaz- Uma Prova de Amor, e odeio chorar em filmes kkkk, mas depois que vi algumas resenhas, tipo a sua, me interessei mais.. Super Beijos <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Ja li o livro e adorei agora estou ansiosa p assirtir ao filme, mas q pena q n deu p ir ao cinema :/
    #superindico
    ps: nao chorei!!

    ResponderExcluir
  3. Igaraaaaa. Feliz por você ter ido ver e principalmente por ter gostado, e o livro tenho certeza que dará um 10. Beijos, nos vemos por ai 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Não chorou? Como assim? A primeira vez que li o livro, chorei muito. Quando saiu o trailer, chorei ainda mais. Vendo o filme, achei que iria entrar em coma, de tanto chorar. O filme é lindo, mas o livro é mais detalhado, mais perfeito <3
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014