domingo, 12 de janeiro de 2014

100 filmes em um ano- 1ª parte



Oie leitores!!! Estou com uma novidade aqui para o blog, na verdade é um desafio onde terei que assistir 100 filmes em um ano. Toda semana no domingo irei postar sobre os filmes que vi na semana e espero que eu consiga assistir tudo isso neste ano. Vocês me ajudam né gente? Sugiram bons filmes aqui pelos comentários ok?

1) O Fabuloso Destino  de Amélie Poulain
Sabe aquele filme que você sempre teve vontade de ver, mas nunca parava um momento do seu dia para fazer isso? Esse era o meu caso, sempre via todo mundo falando desse filme e gente postando fotos também. Ai ficava me perguntando o que tinha nesse filme pra ser tão amado? Gente depois que assisti entendi o porque, o filme é lindo e a atriz que faz a Amélie é bem expressiva, tipo não precisava nem falar nada para a gente se sentir dentro dela, vivendo tudo aquilo.

Bom a história se passa em Paris, onde conta a história da Amélie que sempre foi uma pessoa bastante solitária desde criança, pois além de ser filha única, não podia brincar com as outras crianças por causa da sua "saúde". Quando cresce ela vai trabalhar como garçonete e um dia ela acha uma caixinha no seu apartamento com várias coisas de alguém dentro dela, logo ela pensa que isso seria um tesouro para esta pessoa e vai atrás do dono da caixa. 
Depois de ver sua reação ao encontrar a caixa, Amélie resolve ajudar a varias pessoas, isso faz com ela tenha uma visão nova do mundo ao seu redor. E para dar o toque final, surge um grande amor!

2) Qualquer Gato Vira-Lata
Gostei muito dessa comédia romântica brasileira. Assisti essa semana na TV e ri bastante com as cenas onde mostram o fim de um relacionamento para um homem e para uma mulher.
A história é sobre a estudante Tati que depois de levar um fora do namorado safadinho  dela, resolve tentar reconquistá-lo com a ajuda de um professor de biologia que está fazendo sua tese sobre as conquistas amorosas fazendo um comparativo com o mundo animal.
Um romance começa a surgir entre os dois quando Tati já esta conquistando o seu ex de volta, o final é bem legal!

3) House of Good and Evil
Sinceramente gente, não gostei desse filme. Além de lento, achei a história confusa demais. Não recomendo, de terror não tem nada.
A história se passa numa casa no meio do nada que um casal compra para que eles voltem a ter um bom relacionamento. A Maggie sempre ver e escuta coisas estranhas, mas nunca o seu marido acredita. Até que uma coisa bastante esquisita acontece no final  ( não posso falar né? ) .

Comente com o Facebook:

2 comentários:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014