quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Texto: Feliz Natal


Quando dezembro chega ao fim vem com ele toda aquela vontade de refletir sobre os momentos que se passaram. É difícil quando temos que colocar na balança nossos erros também, afinal se quiser mesmo crescer espiritualmente temos que mudar o que há de errado na gente.
Esse ano foi um pouco difícil para mim, afinal perdas de pessoas queridas é uma dor incurável, pois a única maneira de suportá-la é se acostumando a viver a rotina sem a presença delas. Mas este ano também teve seus momentos bons, conheci muita gente nova, viajei com meus amigos da faculdade, me dediquei ao blog e por causa dele conheci pessoas muito especiais.
 Bom, mas como todo ano eu termino pensando que deveria ter feito bem mais, acho que com todo mundo é assim. Afinal, como dar grandes passos? Temos que ir devagar para conseguir as coisas.
Passei por aqui hoje para deixar uma mensagem para vocês, mesmo que eu esteja hoje sem boas idéias, vou apenas desejar que vocês reflitam sobre tudo o que se passou. Que vocês pensem também nas pessoas que não podem ter um natal, porque basta ligar a TV para ver o que ocorre no nosso país, enchentes, por exemplo, muitas pessoas perderam tudo nesse final de ano. Desejo que vocês se atrevam a querer o melhor para a vida de vocês e que busquem forças para sair de situações ruins. Espero que o mundo conspire para que as coisas melhorem no mundo inteiro.  Feliz natal gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014