quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Livro: Quando em Roma...

Imagine que você tem um ex namorado que quando terminou contigo, foi de uma forma que ele saiu super por cima. Você atualmente vive imaginando um encontro por acaso com ele, onde você estaria com seu novo namorando, super felizes e seu ex ficaria com o sentimento que fez a maior burrada ao terminar contigo no passado. Só que esse dia chega, vocês se esbarram e o pior acontece: ele esta podre de rico ,lindo, passando com o seu carrão na sua cara naquele dia em que você esta mal arrumada, levando um trilho de cortina com o seu atual namorando.
Mas quando você pensa que ele ia sumir depois daquele dia para sempre, ele aparece super afim de você como nunca foi antigamente. Ai você fica dividida entre a segurança do seu atual amado namorado e a tentação do seu ex.
Georgie Beauchamp faz uma das coisas mais loucas da sua vida que é aceitar o  convite do seu ex para uma aventura em Roma... O final da história só vocês lendo o livro para saber HAHAHAHA


Gente não vou mentir para vocês, o livro parece ser muito bom e até tem uma história que daria para ser super divertida, mas não conseguiu me prender. Infelizmente tentei várias vezes ler e rir com a história, mas achei muito fraquinho =(
Recomendo o livro, até porque vi que muitas pessoas gostaram e também é só uma opinião minha, mas fica a dica que ele não tem uma história tão engraçada. 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, vim de seguir espero vc tbm me siga bjs ♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que ele não foi tão bom para você. Não conhecia o livro, mas a história dessa indecisão da garota com o ex e o atual, me deixou fascinada.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog, já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também, entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se leria esse livro, mas gostei da sua sinceridade.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito boa resenha! Pena que o livro não atendeu as suas expectativas. A historia parece ser meio clichê também, hahah. Obrigada pela resenha, muito bem escrita. Parabéns!
    Lindo aqui! Estou seguindo ((:

    Beeijos.
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parece legal, mas quando a historia não nos prende não tem jeito mesmo né
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pelo q vc diz na primeira parte parece ser bem legal, mas vc não gostou!
    Talvez eu tente dar uma chance. haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,



    Sou um perfil de divulgação de blogs. Estou divulgando um blog sobre literatura.  O blog tem lançamentos, resenhas, sorteios e tudo mais para um leitor viciado.



    Para conhecer o blog basta clica aqui, ou http://www.setecoisas.com

    Também disponível no facebook, curta também! https://www.facebook.com/SeteCoisas

    - Caso queira que divulgue o seu blog, mande um e-mail para divulgarblog@hotmail.com



    Obrigada! 

    ResponderExcluir
  9. Nunca li mas parece bom até, pena que não "prende" muito, odeio quando isso acontece, é decepção na certa kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem? Não conhecia o livro, mas vi um filme com o mesmo nome e ele era muito legal! Mas parece bem diferente da história do livro.

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014