quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quando uma criança te der flores...


Quando uma criança te der flores, faça um pedido. Isto foi o que minha mãe me disse uma vez quando estava sentada ao seu lado no banco de uma pracinha. Já tinha anoitecido e eu estava emburrada por alguma coisa. Sabe como é né? Quando somos mais novos temos mania de dramatizar tudo. Depois de passar um tempo em silencio do seu lado, do nada surgiu uma menininha que estava brincando por lá e me deu uma florzinha.
Ela era bem pequena e amarelinha, como uma flor do campo. Eu fiquei em estado de choque com aquele gesto, porque mesmo que parecesse sem sentido algum para a menininha, para mim foi algo muito forte, pois parecia que ela estava adivinhando que eu naquele momento eu precisava de atenção.
Segurei a florzinha e deixei que caísse uma lágrima, é tão difícil alguém que a gente mal conhece fazer isso. Talvez só uma criança mesmo tenha a coragem de dar uma flor para alguém sem intenção nenhuma. Naquele momento mentalizei o que estava me fazendo mal e juntando com um pouco de fé fiz o pedido.

Não me lembro bem se o pedido realizou, mas aquele momento ficou gravado em mim, porque no mundo do jeito que está é mais fácil alguém nos machucar do que agradar. Por isso eu até hoje faço uma pedido quando uma criança me der flores, acho que é algum um sinal de Deus. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Minha mãe nunca me falou isso. Mas realmente é mt fofo quando uma criança te dá uma flor *-*

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!

    Vou pensar no seu post qd receber flores.

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. CRIANÇA: “ REFLEXÃO”

    A CRIANÇA, BRINCANDO COM A FLOR; A FLOR ENCANTANDO A CRIANÇA; É AMOR INOCENTE, BONANÇA; É BONANÇA, INOCÊNCIA, AMOR.

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014