sábado, 26 de janeiro de 2013

Entre lápis e canetas


 


Já faz quatro anos!!! Nossa o tempo passou tão rápido que quase não senti.
Cheguei aqui hoje cedo e vi que as mesmas cores permanecem nas paredes e depois sentei naquele velho banco carregado de lembranças boas, eu era tão feliz e nem parecia dar valor a isso.
Passei pela quadra lembrei o quanto odiava praticar esportes, eu realmente era péssima, mas se voltasse no tempo teria participado mais das gincanas.
Entrei em algumas salas e vi da janela como a grama estava ainda mais verde, me vi lá em baixo sentada perto dela e conversando besteiras com meus amigos da época.
Hoje eu desci a escada sem pressa, queria ficar mais um pouquinho, lembrar de mim pequena e ansiosa para que as horas passassem logo, mas só naquela época.
Algumas salas não são as mesmas, mas só em sentir a energia que vem de dentro delas, vem na minha cabeça lembranças de quando eu ficava ali no meio da sala, tentando entender tantas contas. Eu era louca para saber o que seria de mim hoje.
Passavam-me recadinhos, a gente ria de todo mundo, os garotos eram tão mesquinhos, meu Deus porque eu quis tanto sair daquilo?
A média final era o problema, mas nos quando somos mais novos levamos tão a sério coisas que realmente não tem importância nenhuma, mas é a vida. Quem não se frustra aos doz, treze, quinze anos se frustra aos 20 e garanto que é bem pior.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa esse texto resumiu toda a saudade que tenho do tempo que eu reclamava tanto. Reclama de levantar cedo, de ter que estudar durante a tarde, de fazer aqueles execícios de educação física... Esses dias eu estive no colégio para pegar meu histórico e fiquei recordando as coisas divertidas que eu vivi ali, mas lembrei que já faz mais de ano que sai desse mundo onde nunca mais vou voltar.

    Texto Lindo, lindo!

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras...
    Obrigada pela visita lindona, já estou seguindo...

    http://colorindoa-vida.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/colorindoavida88

    Beijos Coloridos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já estive em situações assim, passei por várias escolas, confesso que de algumas não sinto a mínima saudade, mas de outras... Ah, como tenho saudades! :(
    Lindo texto, beijos.
    Seguindo.

    Te espero lá:
    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  4. Isso é exatamente o que sinto , e nem faz tanto tempo assim! só 2 meses. 3 meses atrás eu estava rezando pra acabar, e ja quero tudo de volta hahahhaha :x Adorei , você escreve muito bem . Obrigada pela visita, beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Igara, nossa que você falando assim me lembrou tanto minha escola. Quando estamos estudando, sempre achamos que é a pior coisa do mundo, mas percebemos que o pior ainda está por vir.
    Você escreveu tudo muito bem e cheio de sentimento. Parabéns.
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  6. as minhas aulas começam semana que vem, e estou mt mt mt felix *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014