sábado, 29 de dezembro de 2012

Os Diários de Carrie e O verão e a Cidade

Neste feriadão comecei a ler o livro Os Diários de Carrie, já estou quase no finalzinho e já posso dizer que ele foi um dos melhores que já li. Acho que para muita gente que é fã de Sex and the city a Carrie é sua personagem preferida, além de ser a principal. 
Hoje vou falar sobre o volume um e o dois, é estranho a gente começar a ler uma história pelo volume dois, mas foi o que aconteceu comigo, porque comprei ele primeiro, já até comentei sobre ele no meu antigo blog, mesmo assim estou lendo o primeiro agora e mesmo sabendo o que irá acontecer o livro não perdeu a graça para mim.



O livro um Os Diários de Carrie conta a história de Carrie antes de ir para Nova York, mostrando como foram os seus primeiros relacionamentos amorosos e suas decepções de uma maneira bem divertida. Vemos no livro uma menina cheia de sonhos e que mesmo com problemas ela acredita que irá conseguir realiza-los.
Até porque ela já é bem decidida qual caminho quer seguir na sua vida.


Eu adorei os momentos que mostram a Carrie se divertindo com os amigos e tendo suas experiências um pouco rebeldes, ela também já tem uma noção de moda e faz uns looks bem diferentes usando peças de roupas antigas.



Se você que estar lendo este livro tem entre dezessete e dezoito anos e é uma garota vai se identificar muito com a personagem, principalmente no que se refere qual carreira seguir e a ansiedade de realizar sonhos. 
O livro é muito bom, dou nota dez e indico para quem está a procura de ler algo divertido.


O segundo livro se chama O verão e a Cidade, que para mim foi melhor que o primeiro porque mostra Carrie tendo que amadurecer com os problemas que encontra pela frente quando vai morar em Nova York.
Ela sente na pele as dificuldades de morar sozinha em uma grande cidade e como não se decepcionar com as pessoas que vai conhecendo. Também ela começa a frequentar festas super animadas e começa a frequentar um curso de escrita criativa.
Nesse livro a gente vê como a Carrie conhece a Miranda e Samantha que se tornaram suas melhores amigas. Uma grande paixão também vai mexer não só com a Carrie, mas com a gente que esta lendo também.
Estes dois livros faz a gente ler sem parar, dando sempre aquela vontade de continuar os capítulos para saber o que irá acontecer. De certa forma, ficamos "amiguinhas" da Carrie, porque a personagem é encantadora. E quando acabam os dois livros bate a ansiedade de pegar o próximo e devorar a história.
eu estou só esperando o livro sair para comprar, não vejo a hora de falar sobre ele aqui!



Comente com o Facebook:

2 comentários:


Vinis e Outras Coisas - Copyright © 2014